Saiba qual cor de roupa usar no Reveillon

André Oliveira | 07:29 |


Todo ano é a mesma dúvida: qual cor de roupa eu devo usar para a passagem do ano? Será que realmente o branco é a cor mais indicada? O que vale realmente é a sua intenção quando usa determinada cor, pois é isso que potencializa seu efeito.
É possível passar a virada do ano com uma cor diferente, ou seguir a tradição e utilizar o branco, mas combinado com outras cores.
Confira abaixo o significado de cada cor e aprenda como usá-las.
Roupa Vermelha

Vermelho: ideal para quem quer viver muitas paixões no próximo ano, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa!

Roupa Branca

Branco: é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a cor que representa coisas novas para o próximo ano!

Roupa Roxa-Lilás


Roxo: É a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!

Roupa Verde

Verde: é a cor da esperança e da fé! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força!
Roupa Laranja


Laranja: é a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e da parceria nos relacionamentos!

Roupa Rosa

Rosa: é a cor do amor pelos outros e também do amor próprio! Se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal!
Roupa Azul

Azul: indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, prudente e segura! É também a cor da bondade! ;)
Roupa Amarela

Amarelo: cor ligada ao bom humorsabedoria e autoconfiança. Também é a cor escolhida por quem busca uma graninha no próximo ano!
Roupa Dourada


Dourado: assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter uma ano cheio de prosperidade e sucesso!
Roupa Prata

Prata: cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio!
Roupa Nude

Nude: o tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor! Assim como o rosa, é a cor ideal para quem busca namoro sério!
























Category: