Assalto a mão armada no centro de Simonésia

André Oliveira | 16:12 |



No dia 14-12-12 ocorreu um ROUBO TENTADO no Centro de Simonésia, ocasião em que os autores abordaram a vítima DIVINA ROSA RIBEIRO PEREIRA, 64 anos, e passaram a lhe agredir com coronhadas na cabeça e exigindo dinheiro.

Sem êxito, os autores evadiram em veículo FIAT/UNO, cor cinza, sendo que uma testemunha conseguiu anotar a placa do veículo como sendo HHG-9869.De posse das informações as equipes iniciaram diligências, logrando êxito na prisão dos autores VANDER LUIZ DINIZ, vulgo "ALEMÃO", residente em Dom Correa, ANDRE DANTAS SIMÕES, vulgo "CABEÇÃO" e GUILHERME FERREIRA GOMES, vulgo "GAMBÁ", ambos oriundos de GUARAPARI/ES.



Os autores estavam escondidos na residência de VANDER em Dom Correa, estando ANDRE e GUILHERME escondidos debaixo da cama de um dos quartos e de posse de um revolver TAURUS cal. 38 municiado com 06 cartuchos e com um pistola IMBEL, cal. 380 municiada com 15 cartuchos (numeração raspada).


Foram apreendidos ainda dois veículos utilizados na ação delituosa.Os autores pretendiam roubar cerca de R$ 200.000,00 da vítima, dinheiro oriundo da venda de um imóvel, contudo segundo a vítima, o dinheiro encontra-se depositado em conta bancária.

A imprensa foi acionada, comparecendo o jornal Diário de Manhuaçu e Portal Caparaó.Em anexo fotos dos autoes, do material apreendido e da vítima e o REDS confecionado.Participaram da ação:Ten Ramon, Sd Pacheco, Sgt Alan, Sgt Coutinho, Sd Ronaldo, Sd Rodrigues, Sgt Valnício, Sd Marcelo, Sgt Assis, Sd Dênio, Sd Dias Pereira.
























Category: