Marinalva Ferreira e Geraldo Terra são reeleitos para comandarem Simonésia por mais 4 anos

André Oliveira | 07:24 |




A candidata à reeleição Marinalva Ferreira da Coligação Trabalho, Progresso e Solidariedade foi reeleita prefeita de Simonésia na noite deste domingo, 07, com 57,59% (6.910 votos).
Ela teve 1822 votos a mais do que o candidato da Coligação Pela Ética, Transparente, Cidadania e Liberdade de Expressão, Laerte Augusto, que obteve 42,41% (5.088 votos).
A câmara municipal passou por algumas mudanças sendo eleitos os seguintes candidatos, Marcinho 958, Ducarmo 698, Ricardo Carvalho 564, Luiz do Posto 446, Chico do Paulão, 438, João Luciano 417, Alessandro do Barão 411, Serginho da ambulância 366, Paulo PT 319, Joel da ambulância 293, Moisés Raposo 206.
Os votos brancos somaram 2,03% (261), enquanto os nulos chegaram a 4,55% (584).


Uma grande multidão de pessoas tomou conta da Avenida Governador Valadares durante toda a tarde e acompanharam toda a apuração. Com o resultado anunciado, a rua foi tomada em festa pela grande família 22 da coligação liderada por Marinalva Ferreira e Geraldo Terra.

Marinalva agradeceu a Deus pela vitória, ao vice Geraldo Terra, familiares, candidatos a vereador e a confiança dos eleitores. Ela lembrou que os resultados nas urnas foi uma demonstração de que a população quer a continuidade. “Ser prefeita de Simonésia é transformar grandes desafios em grandes conquistas. Gostaria de ressaltar que tivemos alguns ataques pessoais na campanha, mas sem ressentimento. Hoje já voltamos os nossos pensamentos para nossas ações. Estamos juntos mais uma vez, o trabalho tem que continuar,” finalizou Marinalva.
No Executivo Municipal, em seu primeiro mandato Marinalva fez um governo de visão futurista. Com o lema “Um governo para todos” realizou diversas obras, atendendo uma comunidade que ansiava por realizar alguns sonhos há anos engavetados, ações estas que a colocou entre os 50 melhores gestores do país e lhe reelegeu para o mandato de 2013/216.
Durante o domingo dia 14, foi realizada uma carreata saindo da propriedade do vice prefeito Geraldo Terra com um grande numero de veículos e logo após aconteceu uma grande concentração na Avenida Governador Valadares em comemoração a Vitória. O evento que ocorreu mesmo embaixo de muita chuva, foi abrilhantado pelo grupo de pagode Voz do Morro.


Divino Augusto/Alda Caldeira

Category: