Tragédia em simonésia : Pedreiro morre atropelado por ônibus escolar próximo a faixa de pedestres

André Oliveira | 09:24 |

Um acidente gravíssimo aconteceu em Simonésia nesta manhã de terça-feira 26 de Junho, um ônibus escolar do município placa HMD 2122 conduzido por Jonas Morone funcionário da Prefeitura Municipal atropelou o pedreiro Ênio Firmino de Oliveira 53 anos, morador do Bairro Bom Sucesso e
natural de Santo Antônio do Manhuaçu, o acidente aconteceu por volta das 6:50 da manhã no cruzamento da Avenida Governador Valadares com a Rua Bento Gonçalves, o ônibus estava vindo da zona rural trazendo alunos que estudam na Escola Estadual Padre Miguel, o pedreiro atravessava a rua com sua bicicleta quando foi atingido pelo ônibus vindo a falecer no local. A pericia através da perita Aline esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.


O transito ficou fechado na decida da Rua Bento Gonçalves por mais de 2 horas para realização do boletim de ocorrência da Policia Militar e para os trabalhos da perita.






O acidente deixou as pessoas assustadas, uma parte dos Policiais Militares que faziam exercícios físicos teve que deixar o que estavam fazendo para o atendimento da ocorrência.



Eduardo Eleutério - Rádio Lider FM


Category: