Poliesportivo de cara nova !

André Oliveira | 21:06 |

Os desportistas em Simonésia estão comemorando muito o termino da reforma no ginásio poliesportivo José Elias Mansur.
O ginásio recebeu uma completa reforma na sua infraestrutura para a prática do esporte e lazer, é mais uma obra da prefeitura municipal através da secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.
De acordo com Sebastião Marciano (Sebastião do Nilo) coordenador do poliesportivo além dos reparos no telhado, o poliesportivo foi  totalmente remodelado em seu interior “A Prefeita Marinalva pediu que fizéssemos uma reforma geral e por isso nós mexemos desde o piso que era uma das reclamações dos desportistas, e que agora recebeu melhorias com uma pintura especial além de ter sido todo resinado, revitalização dos banheiros, pintura nas paredes e arquibancadas, novo alambrado, bebedouro, redes e bolas novas, e nova iluminação. Gostaríamos neste momento de agradecer a colaboração e compreensão dos jogadores que entenderam que era necessário o poli ficar fechado por alguns dias, mas passou ate rápido e nós estamos agora em um local totalmente renovado” destacou o coordenador.
Dentro de alguns dias começa o campeonato municipal de futsal. “Terminamos a reforma dopoliesportivo e tenho certeza que correspondeu a nossa expectativa, temos agora um ginásio à altura do que os nossos desportistas realmente merecem, o esporte continua unindo as pessoas, e isso é muito bom, esporte é vida” destacou a Prefeita Marinalva Ferreira.






Fonte : Divino Augusto – Rádio cidade FM
Alda Caldeira – Assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Simonésia.

Category: